A Nata Sports Brasil oferece artigos esportivos de alta qualidade, e nosso maior compromisso é com a satisfação total de nossos clientes. Aceitamos a devolução de produtos exclusivamente SEM USO em até 30 (trinta) dias corridos após o RECEBIMENTO da compra.

Para efetuar a troca ou devolução de um item, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via e-mail ou WhatsApp. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado e devolvido ao cliente imediatamente.

Você poderá trocar ou devolver um produto pelos seguintes motivos:

Insatisfação com o produto:

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua EMBALAGEM ORIGINAL e SEM INDÍCIOS DE USO, junto de todos os itens e acessórios recebidos junto com o(s) produto(s).

Neste caso, você poderá optar por pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

Nossa equipe avaliará as CONDIÇÕES do produto, e, estando o mesmo SEM USO, dentro de nossa Política de Trocas e Devoluções, providenciaremos a troca e/ou devolução do valor.                                                                                                                                                          

Defeito no produto recebido:

Temos GARANTIA DE FABRICAÇÃO ANTI-DEFEITOS. Nossa equipe é altamente treinada para confeccionar e entregar somente produtos sem qualquer tipo de defeito. Se após o recebimento de sua compra seu produto chegou com algum tipo de defeito de fabricação (não de avarias e afins), você terá 7 (sete) dias corridos após a realização da entrega para fazer a solicitação de troca ou devolução via nossa Central de Atendimento.

Produtos Personalizados:

Temos garantia contra defeito de fabricação e NÃO ACEITAMOS TROCAS NEM DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Favor conferir bem todos os detalhes de personalização de seu produto antes de finalizar a compra. Em caso de dúvida, fale sempre com um de nossos consultores via SAC (11) 2724-9511 | E-mail: contato@natasports.com.br .

Prazo de confecção dos produtos personalizados: até 15 dias após a confirmação do pagamento.

Caso o defeito tenha sido causado por mau uso, não haverá direito de solicitação de troca ou de devolução.


 

Equipe Nata Sports Brasil