Envios e Retornos

O Envio de Seu Pedido

Geralmente (dependendo da quantidade de itens do pedido), os envios são efetuados dentro de 2 dias úteis após o recebimento da confirmação de pagamento. Os envios são realizados via Correios.

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e com a modalidade escolhida (PAC, SEDEX, SEDEX 10 e etc.); e passa a ser contabilizado após a confirmação de pagamento e dos dados cadastrais. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos números (11) 2724-9511 ou por e-mail, no endereço contato@natasports.com.br

O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8hs às 18hs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Se não houver ninguém para receber o seu pedido no endereço escolhido, será realizada uma nova tentativa em até 2 dias úteis. Serão feitas no total até 3 tentativas de entrega, sem custo adicional. É superimportante que tenha alguma pessoa disponível no local escolhido para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

Não realizamos entregas no exterior (We don´t ship our products to other countries).